Sobre mim



"Tu não és os Outros"
Marta Filipa

Nunca fui o que os outros são, nem procurei a aprovação a qualquer custo. Mas tal como qualquer um, também fui influenciada por todos aqueles com quem lido ou lidei e por tudo o que é posto em consideração às leis da sociedade em que vivo. Sem perder os meus princípios tento adaptar-me a quem se relaciona comigo de perto e não gosto de magoar os outros. Evito o conflito pessoal, mas não convivo bem com as injustiças sobre outros, por isso é fácil encontrar-me a defender alguém e a dar a minha cara por aquilo que considero ser mais justo.
Considero-me inteligente, perspicaz, com capacidade de argumentação, organização e planeamento, mas também sou sensível, artística, original.
Gosto muito da minha profissão, mas vejo-me a fazer dezenas de outras coisas com o mesmo prazer: trabalhar nos bastidores dos desfiles de moda, ser maquilhadora, ser consultora de imagem, trabalhar numa loja de roupa de centro comercial, ou mesmo uma livraria. Também não me importava de trabalhar numa biblioteca ou num cafézinho ou salão de chá cheio de charme. Enfim, acho que há dias em que até gostava de trabalhar numa fábrica ou num escritório cheio de papeladas. Gostava de ser muitas e viver várias vidas.

Não gosto de inícios, nem fins, nem de fazer escolhas, mas normalmente não fico muito tempo numa situação que me desagrade e arrisco sempre.
Quero viver a vida e não deixar que ela viva sem mim!
É uma relação de tal proximidade, que muitas vezes é complicada e às vezes andamos uns dias de costas voltadas uma para a outra... eu e a vida.... lol
Aprecio muitas vezes opostos das mesmas coisas: a sardinha assada no pão e o sushi, os lenços de seda e as malinhas de crochet artesanais, de um bom creme de noite e de um jornal diário.
Para além das minhas análises mais ou menos profundas das relações humanas e a minha paixão por letras de qualquer tipo, também gosto de tudo o que é feminino e faz parte do mundo "cor-de-rosa".
Aprecio o que é belo, bom (e caro, normalmente)!
Sempre senti uma necessidade irracional de escrever o que penso e muitas vezes me surpreendo a ler o que escrevi.
Sou complexa, mas não é preciso um guia para me conhecer ;)
Copyright © T&M
Design by Fearne